domingo, 17 de julho de 2011

Preto da Colorama + base com gliter






12 comentários:

  1. Adoreiii a combinação!!
    eu queria passar um glitter hj também mas esqueci de trazer pra casa dos meus pais kkkkkkkk
    não conhecia essa marca de esmalte não! qual é????

    beiijooo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oiii Andressa Motta, tudo bem?
    Esse esmalte com gliter é o Isabelle Dupont que é um esmalte francês.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Adoooro preto com glitter.. ficou lindo!

    Está rolando um super sorteio de um kit maravilhoso da Victoria Secrets lá no blog.. não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderEliminar
  4. Gente que esmalte lindo, vc arrasou na produção!

    ResponderEliminar
  5. Suas unhas são lindas, as minhas não crescem rsrs, e a cor ficou linda demais..bjao e ja to te seguindo de volta.
    esperaquetopensando.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oii Ana Paula Saltão, tudo bem? Nao consegue usar gliter porque? fica lindo!
    Bjo

    ResponderEliminar
  7. Olá Isis,
    amei esse glitter e seu blog tbm.

    Tenho um blog aond escrevo sobre esmaltes. Dê uma passadinha lá para conhecer.

    Beijosssssss

    Drika

    ResponderEliminar
  8. Oh saudades de qdo minha unha era assim.. tive nenem nem posso deixar crescer mt..haha


    AMEI O SEU BLOG E JÁ ESTOU SEGUINDO DÁ UMA FORçINHA LÁ NO MEU TBÉM!BJS

    http://dannycintra.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Ameiiiiiiiiiii a combinação!
    De vez em quando faço isso,amo glitter em cima de esmaltes escuros,dá um diferencial legal.
    Gostei muito do blog,beijosss!

    lindamakemb.blogspot.com
    Milena Bessa

    ResponderEliminar
  10. Que linda suas unhas.
    Obrigada pea visita no blog, já estou seguindo o seu.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Volte Sempre e Obrigada Por Comentar!